terça-feira, 4 de junho de 2013

Casal é preso acusado de assalto

Fernanda e Dedezinho
Durante a manhã de hoje (04), com o decorrer da Operação Havana, policiais da DP de Assu conseguiram prender Názaro José da Silva, vulgo DEDEZINHO, 31 anos e sua companheira Fernanda Luíza de Souza Gomes, 28 anos, acusados de cometerem um assalto na noite de ontem na rua Monsenhor Julho, nas proximidades da antiga TELERN,  no centro de Assu, a um transeunte.
Segundo o delegado Emerson Valente, DEDEZINHO é acusado de vários crimes na cidade e o celular subtraído no assalto de ontem é um dos apreendido na operação Havana, ocorrida durante a madrugada de hoje.

Motocicleta apreendida em poder de Dedezinho
Placa da motocicleta
Com DEDEZINHO foi encontrada uma motocicleta da marca SHINERAY de placa NNL-2921, e com a ajuda de Fernanda os policiais localizaram a arma utilizada no crime, um revolver calibre 38 de fabricação argentina, com três(03) munições intactas.

Arma de fabricação Argentina e com três munições intactas
A dupla foi autuada em flagrante por assalto a mão armada e ficarão presos aguardando pela justiça.

Um comentário:

  1. Parabéns aos Policiais Militares e Civis envolvidos na Operação Havana, em combate e repressão a criminalidade na cidade, colocando na prisão os elementos noviços a sociedade assuense.

    Agora do que adianta prender se a justiça solta. Espero que esses bandidos fiquem longos anos na prisão que é devido lugar deles.


    TKS.

    ResponderExcluir