sábado, 1 de junho de 2013

Comandante do destacamento Policial da cidade de Pedro Avelino pede empenho da classe política do município por melhores condições de trabalho para segurança.

Utilizando a rede social Facebook o comandante do destacamento policial da cidade de Pedro Avelino cidade localizada na região central mais precisamente a 48 km de angicos o 3º sargento PM Ronaldo Simplício da silva fez um desabafo mostrando que está empenhado em realizar um bom trabalho a frente da área da segurança pública naquela cidade com o policiamento ostensivo que é o que compete a policia militar.
O Sargento Simplício mostra em seu texto na referida rede social o que já conseguiu de beneficie para a cidade, no entanto conclama a classe política a se unir e conseguir ainda mais na busca de recursos logísticos para a cidade visando cada vez mais melhorar o atendimento policial a população e, automaticamente diminuir o índice de violência na cidade como arrombamentos, roubos, homicídios e o tráfico de drogas. Confira agora na integra aqui em nossa coluna o texto publicado pelo graduado:

Sargento Simplício, Comandante do Dest. de Pedro Avelino
“desde que cheguei para trabalhar na cidade de Pedro Avelino venho sentido dificuldades para exercer um bom trabalho devido a falta de condições como, por exemplo: A falta de efetivo. Mas diante dos problemas estou tentando resolver os que aparecem na cidade, como arrombamentos a comércios e residências. Graças ao trabalho diminuiu bastante a questão das drogas e um problema serio na região. ate agora foi pego a quantia de 50 pedras de Crack e maconha, vamos tenta fazer o serviço para diminuir o tráfico de drogas nesta cidade. Sobre roubos já foram recuperadas vários objetos produto de roubo, quatro motos roubadas que estavam circulando na cidade. E hoje em uma reunião consegui uma viatura nova pra cidade, além de reforço policial. Diante das dificuldades peço aos políticos da cidade de Pedro Avelino, que ajude a fazer a segurança formando uma comissão para procurar as autoridades competentes para resolver os problemas como o aumento do efetivo policial, viatura, armamento, etc. Estou falando isso porque se um dia eu sair da cidade, saio com dever cumprindo que tentei fazer o meu trabalho correto como policial”.

Ass. Ronaldo Simplício da silva


Nota da coluna: como não dizer que o sargento Simplício tem razão? é evidente que tem toda a razão. Ele convive o dia a dia da população da cidade de Pedro Avelino e sabe das dificuldades. Seria bom que os políticos atendessem o apelo do policial e tomassem alguma providência para ajudar a área de segurança pública no município de Pedro Avelino, pra depois não estarem eles (políticos) cobrando que a policia faça milagre. Segurança é coisa séria, e ela só acontece se houver condições de trabalho tanto na parte logística (armamentos, viaturas, alimentação, etc...) como também na área humana que é o caso de contingente policial. parabéns ao sargento Simplício pela atitude, pela iniciativa.

Fonte: GTO Assu
Coluna - Em Cima dos Fatos
Por Rogério Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário