segunda-feira, 10 de junho de 2013

Elementos encapuzados sequestram filho do empresário Fábio Porcino em Mossoró

No canto superior esquerdo foto de Fabio
Uma quadrilha formada por cerca de sete a oito elementos sequestraram o filho do empresário Fábio Porcino, na tarde desta segunda-feira (10). Fabinho Porcino estava no escritório da Concessionária Mitsubishi Motors, na Avenida Lauro Monte, quando foi levado pelos criminosos.
De acordo com informações colhidas no local, a quadrilha utilizava roupas da Polícia Federal e chegaram em dois veículos. Armados de fuzis, os sequestradores informaram que Fabinho estava sendo intimado pela justiça. Os criminosos renderam a vítima e levaram em um dos veículos.
Várias guarnições da Polícia Militar (PM) estiveram no local apurando as informações. O comando da PM em Mossoró ouviu de testemunhas as informações durante a ação criminosa. A polícia Civil também acompanha o caso. A mãe de Fabinho, em estado de choque foi atendida por uma equipe do SAMU no local.
Um helicóptero cedido por um empresário local auxiliou nas buscas durante a tarde de hoje, mas até o momento não se tem informações do paradeiro da vítima e dos criminosos. A polícia prefere manter sigilo durante as investigações.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário