quinta-feira, 20 de junho de 2013

Enquanto isso, no CDP de Assu...

Na tarde de ontem (19), por volta das 14hs, um adolescente aproveitou o momento em que o Agente Penitenciário estava acompanhando o descarregar dos tijolos que serão utilizados na construção de um muro naquela unidade e pulou o muro da frente do CDP, para mais uma vez entregar materiais ilícitos aos detentos.

Chegada do invasor ás 13h39m, detalhe "tornozeleira" 
No detalhe "um dos objetos arremessado pelo adolescente"
Momento do segundo arremesso, e no detalhe a tornozeleira
Momento da fuga
Desta vez o invasor era um jovem de cabelos compridos e com um detalhe no tornozelo direito, ”como uma fita”. Nas imagens gravadas pelo sistema de vigilância do CDP, dá pra ver que o adolescente pula o muro, aproxima-se da grade do saguão e consegui arremessar dois objetos para a grade de uma das celas, e no mesmo instante, um detento põe o braço para fora da cela e recolhe os dois objetos. O invasor sai correndo e pula o muro pelo mesmo lugar que entrou.



Trajeto dos objetos arremessados no saguão para o detento na cela
Os vizinhos de frente ao CDP avisaram ao Agente, mas nada mais pode ser feito, pois o invasor já havia fugido, com destino incerto.
Até o momento o adolescente não foi identificado, mas isso será questão de tempo, pois a policia espera que através dos meios de comunicação, alguém que o reconheça acabe o denunciando.

Não se sabe o que entrou nas celas, mas com certeza, não era para ter entrado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário