terça-feira, 18 de junho de 2013

Homem é preso com documentação falsa

Egmar Dantas de oliveira, preso com habilitação falsa.
Na tarde de ontem (17) por volta das 15hs, após o assalto a Agencia dos Correios de Carnaubais, dois homens foram abordados por policiais da Força Tática, na RN-016, que liga as cidades de Carnaubais e Assu, devido estarem em um veiculo e com roupas similares dos assaltantes em fuga.
Segundo os policiais, os dois homens disseram ser naturais de Catolé do Rocha/PB e que estariam na região à procura de emprego.

Documento falso
Após uma busca pessoal os policiais pediram seus documentos e um dos suspeitos demorou a aceitar a ideia, mas, acabou cedendo. Foi quando os militares desconfiaram de sua habilitação, tendo o suspeito confessado que a mesma era falsa e que havia comprado em São Paulo.

Acusado sendo ouvido pelo DPC de Assu
A dupla foi conduzida à DP de Assu para que fossem averiguadas suas situações junto ao (INFORSEG), e como não havia nenhum impedimento, o outro suspeito foi liberado após ser ouvido pelo Bacharel Emerson Valente. Enquanto o acusado identificado como sendo Egmar Dantas de oliveira, foi ouvido e autuado em flagrante por posse de documento falso.

Não foi confirmada a participação da dupla no assalto aos Correios de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário