segunda-feira, 10 de junho de 2013

Irmão são presos logo após pratica de homicídio em Assu

Corpo quando encontrado
Na madrugada de hoje (10), por volta das 03hs, policiais militares foram informados que havia um corpo em um cômodo abandonado próximo ao bar de Ramos na comunidade Morada Nova em Assu.

José Carlos Cabral Carlos da saúde
De imediato foi deslocada para a ocorrência, a viatura da RP, que confirmou a informação e identificou a vitima como sendo José Carlos Cabral, mais conhecido em Assu por “Carlos da saúde”.
Os policiais realizam o isolamento da área aguardando os peritos do ITEP, enquanto a Força Tática e o GTO seguiam informações dos possíveis suspeitos de terem cometido o crime.
Após algumas buscas e de posse de algumas informações, o GTO chegou aos irmãos; 

Gildenor Romão (Réu confesso)
Gildenor Romão de Oliveira, 31 anos, confessou o crime e disse que matou Carlos por ter perdido a paciência, devido a vitima esta infernizando a sua vida com fofocas, o que já não aguentava mais.

Reginaldo Romão, (irmão e co-autor do crime)
Seu irmão Reginaldo Romão de Oliveira, 23 anos, falou que sua participação foi atrair a vitima pra uma conversar em um local escuro, e neste momento, o Gildenor teria agarrado a vitima por trás e levado para um cômodo abandonado, onde lá desferiu várias cutiladas de faca contra o pescoço de Carlos.  Ambos residem na Lagoa do Ferreiro de Fora em Assu.
Após o crime os acusados fugiram em uma moto com destino a Lagoa do Ferreiro, e ao passarem próximo ao posto JP, jogaram a faca do crime em um matagal, em seguida foram direto para casa aonde foram presos pelo GTO, tendo Gildenor ainda trocado de roupa.

Local onde a arma do crime foi jogada
Arma do crime

Os acusados falaram para os PMs, onde a faca havia sido jogada,  buscas foram realizadas até ser encontrada a arma do crime.

Os irmãos foram presos em flagrantes e agora o caso ficará por conta do delegado de Assu Emerson Valentes.

Fotos: Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário