sábado, 15 de junho de 2013

Mais uma arma de fogo é retirada de circulação em Assu

Denes "CHIUAUA"
Policiais Militares da Força Tática efetuaram na noite de ontem (14), a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de Eric Denis. O mesmo encontrava-se em atitude suspeita no bairro Vertentes e ao ver os policiais tentou se esconder na casa de um “amigo”.
Segundo os policiais, atendendo a determinações superiores, os mesmos estavam realizando um patrulhamento de saturação, para tentar coibir o numero de crimes que corriqueiramente assolam a população de boa índole que residem naquele bairro. Ao entrarem em uma determinada rua no setor conhecido popularmente como “Buraco D água”, avistou um homem desembarcando rapidamente de uma motocicleta e adentrando em uma casa, após identificar a VTR, deixando seu veiculo ligado. Os policiais de imediato cercaram a casa e verbalizaram para que o suspeito saísse.
Ao ver que não tinha como fugir, o suspeito se apresentou aos policiais e foi de pronto identificado como sendo Eric Denes de Oliveira Soares, 18 anos de idade, vulgo "CHIUAUA". Denes foi preso por trafico de entorpecentes em 24 de outubro de 2012, onde foi solto de ordem da justiça com 28 dias depois. Relembre o caso aqui!


Material apreendido com Denes
Apesar de tentar iludir os policiais com mentiras, o suspeito caiu em contradição e com a permissão do proprietário da residência, os policiais encontraram um revolver calibre 38, de marca ROSSI, com 05 munições intactas do mesmo calibre, que havia sido jogado em seu quintal. Perguntado a Denes sobre a arma o mesmo afirmou ser de sua propriedade e que estaria andando armado por ter inimigos, e que havia adquirido a arma a menos de um mês.

Policiais conduzindo a motocicleta que estava em poder do acusado
O acusado e a arma foram apresentados ao delegado regional de plantão em Mossoró para confecção do flagrante. Denes encontrava-se de alvará de soltura e agora ficara mais uma vez a disposição da justiça, no CDP de Assu.

       " O VACILÃO ERRA... 
                                          ...A FORÇA PEGA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário