sexta-feira, 7 de junho de 2013

Três pessoas são detidas na madrugada de hoje, acusadas de furto tipo "saidinha de banco" em Jucurutu

Hoje, 07 de maio, por volta das 00hs, o GTO de Jucurutu juntamente com o GTO da cidade de Caicó conseguiu prender na RN 118 próximo ao trevo novo da entrada de Caicó, três pessoas suspeitas de terem praticado, na manhã da última quinta-feira dia 06 de maio de 2013, um furto mediante fraude no centro da cidade de Jucurutu.

São elas: 

André dos Santos Cruz
André dos Santos Cruz, 41 anos de idade, natural de Irece;

Alexandre dos Santos Freitas
Alexandre dos Santos Freitas, 34 anos de idade, natural de Fortaleza-CE; 

Maria de Fátima Duarte Gama de Oliveira
e Maria de Fátima Duarte Gama de Oliveira, 36 anos e idade, natural de Natal-RN.
De acordo com informações as três pessoas estavam hospedadas numa pousada em Jucurutu e teriam saído agora a noite muito nervosas dizendo que iriam para Mossoró, mas ao abastecer o veículo tipo celta, de cor branca, teriam seguido em direção a Caicó, o que levantou suspeitas de alguns populares que avisaram ao GTO de Jucurutu e que este por sua vez saiu em diligência, acionou o GTO de Caicó para montar uma barreira e conseguir abordar tal veículo.
A guarnição do GTO de Caicó conseguiu realizar a abordagem e aguardou a chegada do GTO de Jucurutu. Chegando ao local a Guarnição percebeu que algumas características dos detidos iam de encontro com as que foram repassadas pelas vítimas do furto na saída de um banco em Jucurutu.

Os suspeitos foram indagados a respeito de tal crime e acabaram confessando serem eles os autores do delito. Todos foram conduzidos para a DP de Jucurutu, onde foram entregues a autoridade competente.

Fonte: PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário