sábado, 13 de julho de 2013

Carro usado pelo bando que agiu na cidade de Jardim do Seridó foi localizado

Veiculo usado na ação pelos bandidos
Numa estrada de difícil acesso que fica na RN que liga Jardim do Seridó à Ouro Branco, foi encontrado um dos carros usados pela quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos do BB de Jardim do Seridó. O carro tipo Fiat Palio foi abandonado à cerca de 5 km da cidade.
Para o comandante do 6º BPM/Caicó, Major Costa, a quadrilha é experiente e os elementos tomaram todas as precauções para dificultar o trabalho da polícia, haja vista que antes de abandonar o carro o bando tratou de apagar todas as provas do crime, usando o extintor do veículo para apagar as digitais, tirando as placas do veículo, retirando as fitas adesivas dos “trincos” das portas, entre outras precauções.
Várias cápsulas de pistola ficaram espalhadas pelo interior do veículo, e até um furo de bala de dentro para fora pode ser constatado, prova da troca de tiros entre o bando e a polícia, além de muitos grampos usados para estourar os pneus das viaturas em caso de perseguição.

Possivelmente fruto de assalto, o veiculo também teve a tampa da mala pintada de spray, para retardar uma possível identificação do mesmo logo após o suposto assalto. Câmeras do lado de fora da agência também foram pintadas com o mesmo spray preto, para interromper a captura das imagens.

Fonte: Blog barra pesada por Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário