sexta-feira, 12 de julho de 2013

Joven fere com tiro dois amigos ao manusear arma de fogo


Na noite de ontem (11), por volta das 22hs, dois jovens deram entrada no hospital regional de Assu com ferimentos causados por arma de fogo.
A RP foi acionada pelo COPOM e se deslocou para o local, onde identificaram os dois jovens como sendo Renê Caio da Cunha, de 18 anos, residente no bairro Feliz Assu e seu amigo de iniciais S. G. F. de A. de 16 anos. Renê foi atingido na região do abdômen e foi transferido para o Hosp. Tarcisio Maia, em Mossoró, onde passou por intervenção cirúrgica, enquanto seu amigo foi atingido na perna e foi atendido e permaneceu em Assu.

O menor V. B. G. da R. acusado do disparo
Policiais da Força Tática foram em apoio a RP e em conversa com as vitimas descobriram que o tiro teria sido efetuado por outro jovem de nome Vanderson. Os PMs iniciaram as buscas pelo acusado, e ao chegarem ao bairro “Quinta do Farol”, a Força Tática cercou e encontrou o adolescente de iniciais V. B. G. da R. homiziado na residência de sua avó.
Vitima e acusado foram conduzidos para a DP de plantão em Mossoró, onde foram ouvidos e liberados.
Em depoimento a vitima informou que estavam todos juntos, “acusado e as vitimas”, quando tiveram a ideia de pegar um revolver e tirar fotos para postar no face book. Ao empunhar a arma o acusado efetuou um disparo “acidental”, que atingiu os dois amigos que estavam em sua frente para tirar a foto com um celular. O tiro atingiu os dedos de Renê, o aparelho celular, o abdômen de Renê e em seguida a perna do outro jovem.

Perguntado pelas autoridades quem seria o proprietário da arma e onde estaria a tal, os jovens informaram que seria de um homem conhecido por Branquinho e que a arma teria ficado com ele. Informações estas que serão averiguadas e investigadas pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário