terça-feira, 16 de julho de 2013

Policia Militar recupera e apreende produtos do assalto aos correios de São Rafael

Movimentação policial em frente aos correios de São Rafael
Na tarde de hoje (16), por volta das 14hs, mais um assalto a agencia dos correios foi registrada na área do 10º BPM. Dessa vez foi a da cidade de São Rafael, distante 35 km de Assu.
As informações são, que dois homens, sendo um gordo de camiseta verde e um magro de camiseta azul entraram armados na agencia usando máscara do homem aranha e capacete e anunciaram o assalto. Após colocarem todos os funcionários e clientes dentro do banheiro da agência, os bandidos esperaram o cofre abrir, e cada cliente que entrava na agência eram trancados lá dentro. Após cerca de 15 minutos do início da ação os bandidos conseguiram levar uma quantia em dinheiro não divulgada pelos Correios e saíram com destino ignorado.
A Polícia Militar local foi acionada e solicitou reforço da companhia de Jucurutu e do Batalhão de Assu, que enviou uma guarnição da Força Tática.

Local onde o veiculo foi abandonado pelos suspeitos
Vários destacamentos foram alertados do sinistro. Policiais do destacamento de Itajá foram para o trevo da BR-304 com a RN-118 que dá acesso à cidade de São Rafael e se depararam com um veiculo Corsa JOY de cor preta,placas MYP-9863, em atitude suspeita, que não atendeu a ordem de parada, dando inicio a uma perseguição pela BR-304, em direção a Angicos.

Bolsa jogada pelos suspeitos
Já próximo a Queijeira Opção, os suspeitos entraram em uma estrada carroçável que dá acesso ao sitio “Canivete” e jogaram uma bolsa para o mato no intuito de se livrar do flagrante, e mais a frente abandonaram o veiculo e adentraram no matagal.
Policiais Militares de Angicos, do NORE de Assu e da Força Tática foram em apoio e realizaram patrulhamentos na estrada como também buscas no matagal a pé, mas os suspeitos conseguiram escapar.

Arma utilizada no assalto a E.C.T. encontrada na bolsa
Na bolsa jogada pelos ocupantes do veiculo Corsa, a polícia encontrou certa quantia em dinheiro (espécies e moedas) e a arma utilizada no assalto aos correios de São Rafael, um revolver calibre 32, cromado e com duas munições deflagradas. Já no veiculo, foram encontrados vários documentos e a copia dos documentos do proprietário.
É importante frisar que o veiculo não tem nenhum queixa de roubo ou furto e que os policiais de Angicos reconheceram logo que o avistaram como sendo de um suspeito de outros crimes na região que tem família em Angicos.

Todo material recuperado e apreendido foi conduzido para a DP de plantão de Mossoró para procedimentos cabíveis, e posteriormente ser passado para a polícia federal, que deverá assumir as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário