terça-feira, 16 de julho de 2013

RP de Assu recupera motocicleta furtada de Alto do Rodrigues e prende acusado

Motocicleta furtada no Alto do Rodrigues
No inicio da tarde de hoje (16), a RP de Assu conseguiu recuperar uma moto pop com placa de Pendências, que havia sido furtada ainda pela manha.

Segundo informações do COPOM do 10º BPM, a moto foi roubada na manhã de hoje, na cidade de Alto do Rodrigues, e desde então policiais de varias cidades circunvizinhas estavam em alerta na tentativa de localizar e prender o autor do furto, pois existiam informações que a moto poderia ter vindo para Assu.

Ao passar próximo ao posto Diniz do centro da cidade, os policiais avistaram uma Pop preta na bomba de abastecimento e perceberam que o condutor teria desistido de abastecer ao ver a viatura, rapidamente foi realizada a abordagem e constatado que se tratava do objeto de roubo. 

Márcio, preso em flagrante
O acusado confessou o roubo e foi identificado como sendo Francisco Márcio Costa e Silva, 29 anos, natural de Angicos, residente na Rua João 23 em Assu. Segundo a polícia o acusado já é bastante conhecido no meio policial, pela pratica de furtos em supermercados tanto em Assu como na cidade de Pendências e Alto do Rodrigues, o mesmo levado para procedimentos na DP de Assu e em seguida apresentado ao Fórum de Pendências, já que a jurisdição é de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário