domingo, 18 de agosto de 2013

Assalto ao mercadinho Dávila em Assu

Comercio assaltado na noite de ontem
Foto: Focoelho
Na noite de ontem (17), por volta das 19hs, dois homens assaltaram o Mercantil Dávila, que fica localizado na Av.  Dr. Luiz Carlos, no bairro Dom Elizeu em Assú.
Segundo informações, a dupla chegou ao mercantil no momento do fechamento, em uma motocicleta HONDA FAN de cor amarela com placa não identificada. O piloto da motocicleta estava vestindo camisa escura e parou de frente a Pousada Dávila, enquanto seu parceiro que vestia no momento, uma camiseta branca do time do São Paulo e uma bermuda jeans, desceu da motocicleta e foi ate os caixas e armado com uma pistola anunciou o assalto e saiu sem que ninguém reagisse.
A PM foi acionada e a RP logo chegou ao local e iniciou um patrulhamento para colher informações sobre o paradeiro ou identificação dos acusados.

No detalhe, local onde o piloto estacionou a motocicleta, e a entrada do comparsa ao mercantil
Momento em que o acusado chega aos caixas
No detalhe, a arma do assaltante em punho
Logo após, a Força Tática FT-02, colheu detalhes no local, como também visualizou as imagens do circuito de segurança e em seguida iniciou buscas pelos acusados, mas ninguém foi preso.
A polícia suspeita que a dupla seja a mesma que vem atuando há dias no comercio da cidade.

Qualquer informação ou denuncia, pode ser feita pelo 190, 3331-6518 ou ainda em qualquer blog da cidade, que terá sua identidade preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário