terça-feira, 13 de agosto de 2013

Assalto ao Shopping R$ 6,00 na Av. Dr. Luiz Carlos, vizinho a Funerária Caminho do Céu.

Imagem ilustrativa
Segundo informações repassadas pelo COPOM do 10º BPM, por volta das 14hs, dois assaltantes chegaram a pé até a lojinha de confecções utilizando-se de capacetes e anunciaram o assalto demonstrando estarem armados, em seguida saíram correndo para a rua de traz do comercio, onde provavelmente havia uma moto para a fuga.

Alexandro Medeiros "LÉO"
A PM foi acionada e logo que viram as imagens do circuito de segurança, os policiais identificaram um dos autores como sendo “LÉO”, Alexandro Medeiros de Araujo, que na ação estava trajando bermuda jeans, camisa listrada e sandália. “LÉO” como é mais conhecido, é acusado de ter praticado outro assalto no ultimo dia 08 (quinta-feira), à Panificadora Padrão, que fica localizada no Parati 2000, aqui em Assu, e já foi preso acusado de roubar juntamente com um comparsa uma moto em 09 de junho deste ano.

Policiais da RP, GTO, NORE e Força Tática realizaram varias buscas e por volta das 16hs, uma denuncia levou a RP comandada pelo Ten. DIAS, a prisão do acusado que informou que arma utilizada no assalto teria sido levada pelo seu comparsa de nome ainda não revelado.
Alexandro, foi conduzido para Mossoró e apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário