sábado, 31 de agosto de 2013

Em Natal: Dupla é flagrada pela PM com cocaína dentro de ônibus na Redinha

Material apreendido com Maximiliam Jhonson
Policiais da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam um jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 16 com droga dentro de um ônibus, na tarde desta sexta-feira (30). O flagrante foi feito na Avenida João Medeiros Filho, no bairro da Redinha, em um ônibus da linha 85.
A abordagem foi feita pela Força Tática depois que passageiros desconfiaram dos dois jovens e ligaram para o 190 informando. Os policiais então fizeram abordagem e entraram no ônibus. De acordo com soldado R. Oliviera, os dois suspeitos ficaram nervosos quando o ônibus foi parado, o que despertou a atenção da polícia.
A Polícia Militar apreendeu com a dupla um quilo de cocaína. Maximiliam Jhonson Rocha Lima, de 18 anos, Maximiliam tentou se defender dizendo que a droga era do adolescente de 16 anos e que ele não sabia que o menor estava fazendo o transporte.
O menor, por sua vez, disse que sabia que a droga estava sendo transportada, mas colocou a responsabilidade em Maximiliam. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário