domingo, 18 de agosto de 2013

Força Tática prende mais um por trafico de drogas em Assu

Material apreendido com o acusado
Durante um patrulhamento de rotina, policiais da Força Tática (FT-02) ao avistarem uma dupla de rapazes de moto em atitude suspeita, realizou uma abordagem e encontrou em poder do passageiro, doze (12) trouxinhas de Maconha, pesando aproximadamente (11,3 gramas), e oitenta e quatro reais em espécies.

Entorpecente na balança de precisão
Segundo informações dos policiais, o acusado foi
Fco Rosenildo (RATINHO)
identificado como sendo FRANCISCO ROSENILDO COSTA, de 19 anos, e que no momento da abordagem tentou se livrar do entorpecente, mas, a sua ação foi visualizada pelos policiais e o material foi apreendido. Em seguida os militares foram a residencia do acusado e em seu quarto foi encontrado um papel com as letras de uma facção de São Paulo e uma lista de possíveis devedores do trafico.
Foi dada voz de prisão ao acusado e feita a apreensão do adolescente de 17 anos, de iniciais N.M.T., que pilotava a motocicleta. Ambos foram conduzidos para Mossoró, acompanhados pela genitora do adolescente.

Rosenildo, também conhecido por "RATINHO", teve em seu desfavor o flagrante por trafico de drogas e a mãe do adolescente responderá um TCO por entregar veiculo a pessoa não habilitada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário