sábado, 10 de agosto de 2013

O RN PEDE SOCORRO: ENTENDA A GREVE DA POLICIA CIVIL


O povo clama por segurança publica e não suporta mais ser enganado pela propaganda do governo. São mais de 1000 homicídios, somente no primeiro semestre de 2013, num verdadeiro estado de guerra civil no RN. Portanto, basta de mentiras para engabelar a população:
-sem policia civil eficiente não há investigação;
-sem investigação não existe punição e
-sem punição o criminoso agradece.


SÓ QUEM GANHA COM O SUCATEAMENTO DA POLICIA CIVIL DO RN É A CRIMINALIDADE!

COLEGAS EIS ALGUNS FATOS:
* Temos o menor efetivo policial civil do pais, por isso se faz necessário a nomeação dos concursados, já.
* Somos o único estado em que as delegacias estão fechadas a noite, finais de semana e feriados, imagine em uma cidade como ASSU onde para se realizar um procedimento policial a noite e finais de semana a policia  militar ter que se deslocar mais de 150 quilômetros, deixando o policiamento deficitário da cidade ainda mais precário.
* Falta de estrutura para investigação, com ausência de armamento adequado , falta de munição , algemas e colete a prova de balas.
* Propaganda mentirosa e descarada do governo, alegando estar aumentando o efetivo da policia civil, pois o que ocorre e a nomeação para ocupar a vaga de servidores falecidos ou aposentados, ou seja o governo está apenas repondo vagas, sendo o atual efetivo da policia civil o mesmo há mais de 10 anos.
* Existe decisão judicial onde o governo é "obrigado" a nomear todos os concursados da policia civil, o que possibilitaria um aumento de efetivo, mas o governo insiste em não cumprir e recorrer tal decisão.


Por isso que os servidores da policia civil estão em greve, para primeiramente prestar um serviço de excelência e qualidade que o cidadão de bem merece.

Fonte: PC de Assu

2 comentários:

  1. gostaria de ser parceiro do seu blog, desde ja agrade o diretor http://fundacaoaquila.blogspot.com.br/do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo companheiro! Vou adicionar seu link a minha lista de blogs, você pode torna-se membro e ser visualizado por dos os outro. Bom fim de semana.

      Excluir