quinta-feira, 29 de agosto de 2013

RP prende dupla acusada de roubos em Assu

Alexandre Rodrigues e Thiago Silva (acusados)
Por volta das 20hs de hoje (29), o COPOM registrou uma sequencia de assaltos, um jovem em um ciclomotor Shineray de cor prata, tomou de assalto 02 aparelhos celulares (um SANSUNG GALAXY FINE e um LG), de três jovens que trafegavam próximas da Maçonaria do bairro Dom Elizeu. Praticamente no mesmo instante, aconteceu um roubo a um adolescente que estava em frente a Policlínica da cidade, realizado por uma dupla em uma motocicleta de cor vermelha, que subtraiu um capacete, um aparelho celular e a chave de uma moto da vitima. Logo em seguida, a mesma dupla tomou de assalto uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta de placa NNX-1534, de frente a academia Nova Razão do Corpo, no centro da cidade e fugiram em destino ignorado.

Motos apreendidas em poder da dupla
simulacro (arma de brinquedo)
A RP foi avisada e ciente da informação de que a motocicleta roubada estaria com o combustível na reserva, atentou para os postos de combustíveis, logrando êxito em capturar os dois acusados de praticarem os assaltos, em uma motocicleta de cor azul de placa NNW- 8116, Areia Branca e um simulacro de uma pistola (arma de brinquedo usada nos delitos), tentando comprar combustível. Os autores foram identificados como sendo Thiago Silva Bezerra, 21 anos, residente no bairro Dom Elizeu e Alexsandro Rodrigues Pinheiro, 20 anos, residente a Rua Jorge Caminha, Areia Branca, estando em Assu na casa de Thiago.

Os acusados foram reconhecidos de imediato pelas vitimas dos dois roubos no centro da cidade, em seguida indicaram a localização da motocicleta Factor. Vitimas e acusados foram conduzidos para a DP de plantão de Mossoró para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário