quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Funcionaria de hotel em Assu é vitima de tentativa de estupro

Por volta das 15hs de hoje (18), um homem ainda não identificado e se passando por hospede tentou abusar sexualmente de uma funcionaria de um hotel localizado no centro da cidade de Assu.

Imagens do acusado "cedidas" 
Segundo a vítima, que não terá seu nome divulgado, o acusado chegou trajando uma camisa de gola pólo preta e bermudão camuflado e chinelas pretas, se fazendo de interessado por apartamentos para o período festivo da cidade e após ficar ciente de valores, pediu para que a atendente o mostra-se os cômodos.
Em um determinado momento o acusado perguntou o que teria por trás de uma porta que fica no interior do apartamento, e a funcionaria lhe mostrando, disse que se tratava de um banheiro. Aproveitando-se da situação e do local, o acusado empurrou-a para dentro do banheiro e trancou a porta do apartamento, exigindo silencio da vitima e afirmando estar armado.

Pescoço da vitima com marcas da agressão
Ainda de acordo com a vítima, o acusado lhe agarrou o pescoço, sufocando-a até que a mesma veio a desmaiar por instantes, e ao tornar “pedindo a DEUS que tudo não passasse de um pesadelo”, viu que o homem ainda estava no apartamento. Mais uma vez ele a segurou pelo pescoço e mandou que tirasse a roupa e que não gritasse, se não a mataria. Mesmo nervosa e em prantos pelas ameaças, a jovem conseguiu pedir para que o acusado não a matasse e que a deixasse ir. E ao ouvir vozes de outros funcionários que estavam arrumando outro apartamento, o acusado decidiu sair acompanhando a funcionaria até a recepção, alertando-a mais uma vez que estava armado e que ela fingisse não estar acontecendo nada e saiu calmamente pela porta da frente do hotel.
A polícia foi alertada por outros funcionários, que encontraram a jovem em choque na cozinha do hotel.
Após assistirem ao vídeo das câmeras de segurança os policiais saíram em diligencia, mas não conseguiram encontrar o acusado.

Com as imagens das câmeras e a ajuda da população, a polícia acredita que irá identificar e prender a autor do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário