sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Homens armados invadem casa de um casal e matam o homem a tiros

Policiais no local do crime

Na madrugada de hoje (27), mais um homicídio foi registrado na cidade de Ipanguaçu.

No detalhe, capsula de 380 encontrada na porta do quarto
Segundo informações, por volta das 03hs, um jovem de nome Alysson Bruno de Souza, 19 anos, natural de Ipanguaçu, mais popularmente conhecido por “ARAME”, foi vitima de pelo menos dois tiros de pistola calibre 380.
Os policiais de serviço na cidade foram acionados por populares residentes na Rua Luiz Manaia Filho, no Bairro Maria Romana em Ipanguaçu, vizinhos do numeral 60, sendo informados que dois homens em uma moto Broz de cor vermelha teriam invadido a casa e efetuado alguns tiros em seu interior, saindo em seguida com destino incerto. 

Sangue da vítima no corpo da companheira 
De imediato, os policiais informaram ao COPOM do 10º BPM, que enviou a Força Tática em apoio, e lá, foram ao local e encontraram a vitima já sem vida e sua companheira de iniciais A. A. de M. de apenas 17 anos, natural de Baraúnas, suja de sangue.



Em detalhes, os locais dos tiros
sinais de arrombamento 
Segundo a adolescente “testemunha”; Ela e a vitima dormiam juntos no quarto em uma rede, quando acordou com a vítima dizendo “TÔ AQUI!”, momento em que a porta da sala foi arrombada e a mesma fechou os olhos imaginando que o pior poderia acontecer, e apenas ouviu os disparos. Para sua sorte e o mais intrigante, é que a adolescente não foi alvejada, mesmo o quarto estando escuro.
Ainda segundo os militares, o local do crime já teria sido violado antes da chegada dos mesmos.
O ITEP foi acionado, realizou a pericia no local e levou o corpo do jovem para procedimentos e liberação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário