domingo, 8 de setembro de 2013

PM de São Rafael tira mais um traficante de circulação

Marcos André "preso com drogas"
A polícia militar de São Rafael, que tem a frente o Cabo Albuquerque como comandante, conseguiu deter mais um jovem acusado de tráfico de drogas na noite de ontem (07).
Dessa vez, após realizar abordagem de rotina a dois jovens que se encontravam em um local ermo e de posse dos mesmos ser encontrado dois papelotes e mais um cigarro de maconha. Depois de serem informados pelos próprios jovens onde teriam adquirido a droga; a polícia saiu em diligências e encontrou o jovem Marcos André da Silva, 19 anos, que segundo os viciados teria vendido a droga aos mesmos.

Material encontrado na residencia do acusado
Que conduziram o acusado até sua residência e depois de uma revista presenciada pela mãe do jovem, foi encontrado certa quantia de CRACK e Maconha, condicionado em uma lata, além de uma quantidade em dinheiro fracionado, proveniente do tráfico de drogas. O acusado negou a todo instante que fosse traficante, mas diante das testemunhas e do material encontrado, lhe foi dada voz de prisão, onde o mesmo foi conduzido até a cidade de Mossoró para os devidos procedimentos.

Traficar drogas em São Rafael parece que já virou profissão entre alguns jovens que querem ganhar dinheiro fácil. O comandante do destacamento, Cabo Albuquerque avisa; “O trabalho persistirá e mais traficantes cairão, tudo é uma questão de tempo”.

Fonte: PM de São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário