domingo, 1 de setembro de 2013

Policiais de São Rafael apreendem entorpecentes com dupla de jovens

Material apreendido com a dupla (Samsung DUOS e UM LG)
Fco Braga e Jonathan
Na manhã de hoje (01), policiais da cidade de São Rafael receberam uma denuncia anônima de trafico de drogas, que culminou com a prisão dos jovens Francisco Braga Neto, de 26 anos, residente em São Rafael e Jonathan Eudes do Nascimento, de 19 anos, residente em Assu.

Moto utilizada pela dupla
Segundo informações do COPOM do 10º BPM, os policiais do destacamento de São Rafael receberam a denuncia que Francisco Braga teria vindo á Assu em uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, placa NNZ-8941, para pegar drogas para revender.
Os PMs decidiram montar uma barreira na comunidade de Carau, mas com a demora da vinda do suspeito, resolveram ir em direção a BR-304. Já na BR, nas proximidades da entrada que dá acesso a comunidade de Pataxó, os militares ao avistarem a motocicleta identificaram o garupa, como sendo o Jonathan Eudes.
Ao perceberem que os policiais iriam aborda-los os jovens permaneceram na BR, ao invés de pegarem a RN-118 “acesso a São Rafael”, mas prevaleceu a experiência.

entorpecentes apreendido com a dupla
Com a dupla foi encontrado certa quantia de entorpecentes “maconha e CRACK”, em seguida os acusados foram conduzidos para procedimentos do flagrante na delegacia de plantão de Mossoró.

Nota do blog:
É bom lembrar que no destacamento da cidade de São Rafael o efetivo e mínimo e tem dias que fica apenas um homem de serviço, “não que seja particularidade de lá”, e ainda há ausência de graduados, mas mesmo assim, os policiais tentam não deixar a população à mercê total da vagabundagem. Parabéns pelo trabalho companheiros!!!

2 comentários:

  1. É uma grande satisfação em poder recomendar esse BLOG no meu blog já que os mesmos atuam na ceara criminal com fatos e doutrinas..dessa forma estou sempre às ordens.
    www.chrystianoangelo.blogspot.com.br
    Muito obrigado
    Chrystiano Angelo.

    ResponderExcluir
  2. vlw amigo... seja bem vindo ao nosso blog e obrigado pela participação.

    ResponderExcluir