terça-feira, 29 de outubro de 2013

Fim de semana em Assu: Policia recupera três veículos roubados

Em dois dias a PM de Assu conseguiu com a ajuda da população, recuperar três (03) veículos que haviam sido roubados ou furtados.


Shineray roubada na noite do dia 26
Honda BIZ, roubada na tarde do dia 27
Na tarde do dia (27) domingo, dois jovens em uma Shineray de cor vermelha tomaram de assalto uma Honda Biz de cor azul e em seguida realizaram outro assalto a um mercadinho no Conj. Irmã Lindalva.
Um popular viu a Shineray dentro do mato as margens da estrada carroçável que liga os conjuntos Parati 2000 e Irmã Lindalva e avisou a polícia. No local, os militares identificaram o veiculo como sendo o que foi tomado de assalto na noite do dia (26), ao lado do motel Tropical e no momento em que os policiais estavam recolhendo o ciclomotor foram avisados pelo COPOM, que a vitima proprietária da Biz, informou que recebeu um comunicado que sua motocicleta estaria abandonada no matagal, no Conj. Parati 2000 próximo a uma bueira que passa por baixo da BR-304. Os policiais aproveitaram a proximidade e foram ao local e confirmaram a informação, recuperando o referido veiculo.

Ciclomotor WYANG, furtado no dia 26 no Conj. IPE
Já na manhã de ontem (28), mais uma informação levou a polícia ao encontro de outro ciclomotor. Trata-se de uma WYANG Phoenix de cor vermelha, que estava parcialmente depenada as margens da BR-304, nas proximidades da pista de pouso. O veiculo foi conduzido para a delegacia de Assu para confecção do auto de apreensão e  exibição e em seguida ser entregue a seu proprietário.

Veiculo recuperado parcialmente depenado
Em destaque o numeral do motor
A polícia espera que a população também possa ajudar com informações que levem ao paradeiro ou identificação dos autores dos roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário