quarta-feira, 30 de outubro de 2013

POLICIA CIVIL DE ASSU PRENDE O TERCEIRO ELEMENTO ACUSADO DE ASSALTO NA FARMÁCIA ITAJÁ

Francisco Hélio Alexandre (vulgo Marujo), acusado de assalto
A polícia civil de Assu/RN prendeu na manhã de hoje (30/10/2013) o terceiro integrante da associação criminosa que praticou de constrangimentos ilegal e roubo contra um taxista da cidade de Assu/RN, que teve seu veiculo automotor utilizado na ação delituosa contra a Farmácia Itajá na cidade de Itajá/RN, distante a cerca de 190km da capital. O crime aconteceu no dia 10/10/2013.
Com o empenho dos policiais civis, em um trabalho de inteligência, em pouco tempo foi identificado o autor, trata-se de Francisco Hélio Alexandre de Souza, vulgo Marujo como sendo um dos comparsas dos investigados que já se encontram presos, são eles; Bruno Eduardo Barbalho, mas conhecido por Bruno e Daniel Ricardo Fernandes da Silva, vulgo Daniel.
Segundo informações da polícia os indicados abordaram o taxista e mediante grave ameaça e de posse de uma arma de fogo, o obrigaram a entregar seu veiculo tipo Meriva e mantendo-o no porta-malas realizaram o roubo na farmácia, logo em seguida os elementos abandonaram o veiculo e seu proprietário.
Com a correta identificação do terceiro envolvido a policia civil do RN preocupada com o avanço da criminalidade na cidade de Assu e região, principalmente com essa modalidade criminosa roubo praticado com emprego de arma de fogo, que traz grande risco para o cidadão.

Representou pela prisão preventiva de Marujo, tendo sido decretada pela excelentíssima Juíza de Ipanguaçu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário