domingo, 13 de outubro de 2013

Policia Militar de Assu contabiliza 06 assaltos no primeiro dia do Assufest


O primeiro dia de Assufest foi consideravelmente normal no quesito segurança, tendo em vista o numero de foliões que chegaram de diversos lugares para curtirem o evento. Segundo o COPOM do 10º BPM, 06 (SEIS) assaltos foram registrados durante todo o dia (11), numero esse que em dias com grandes eventos é considerado aceitável, mas mesmo assim, os policiais comandados pelo Major Assis Santos não deixaram de realizar os patrulhamentos e abordagens preventivas de rotina para tentar inibir vários tipos de delitos.


Movimentação policial no Vertentes "Foto: Focoelho"
Em um dos assaltos a polícia conseguiu realizar a captura de um dos acusados e recuperar o produto roubado, o acusado foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos de idade de iniciais D. R. S., popularmente conhecido como "REGINHO". Sua prisão aconteceu nas proximidades do CAIC após alguns tiros e muita correria nas ruas do Vertentes, e contou com viaturas do NORE, RP, Itajá e FT.
Todos os assaltos foram realizados contra pessoas que trafegavam nas ruas, exceto um, que aconteceu na COHAB, onde os assaltantes invadiram uma residência e tomaram uma motocicleta Honda Tornado de cor vermelha. Logo em seguida, no Parati 2000, ao avistarem as viaturas do NORE e da Força Tática, dois suspeitos empreenderam fuga pulando muros de residências deixando para traz um aparelho celular com fotos de um dos acusados que foi reconhecido pela vitima e identificado pela polícia como sendo Diego Cabral.
No mais, tudo correndo como esperado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário