quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Preso estelionatário mais atuante do RN

Joacir Pereira de Azevedo, autuado no Art. 171
Foi preso ontem (15), por volta das 14hs, Joacir Pereira de Azevedo, um dos estelionatários mais atuante e procurado em vários Estados.
Segundo informações, um homem andava em alguns estabelecimentos comerciais em Lajes. Os comerciantes desconfiaram do mesmo e acionaram a polícia. O suspeito foi localizado já nas proximidades da BR-304 em um táxi com placas de Assu. Joacir Pereira de Azevedo, de 35 anos, é natural de Florânia e no momento da abordagem não portava documentos e deu o número CPF inválido. O taxista, de nome preservado, disse que estava apenas fazendo uma corrida de Assu a Parnamirim para o acusado, e que Joacir, que vestia o uniforme da Petrobrás, havia feito umas compras em Angicos e pagou em cheques. Joacir estava sendo procurado no Ceará por praticar golpes e tem em seu desfavor, mandados de prisão em aberto na Bahia, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso.
A polícia informou que um dos golpes mais utilizados pelo acusado é o aluguel de carros, que acontece da seguinte forma: Joacir e comparsas vão a diversos estados e cidades e lá alugam veículos como se fossem turistas ou funcionários de Empresas e em seguida somem e vendem para outras vitimas, antes que seja feita a queixa ou troca por madeiras na região do Pará. Fazendo assim várias vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário