terça-feira, 5 de novembro de 2013

Assalto ao correspondente bancário em Assu

Imagem ilustrativa
No final da tarde de hoje (05), por volta das 17hs, dois homens chegaram ao correspondente bancário da caixa econômica federal (CEF), localizada no centro de Assu e anunciaram o assalto armados com revolveres calibre 38.

Dupla no momento do assalto. No detalhe um dos acusados com a arma em punho
Segundo informações das vitimas, os acusados chegaram após o fechamento e passaram pela porta que estava entreaberta. Um deles estava trajando moletom preto, short jeans verde e havaianas brancas, e seu comparsa estava trajando Moletom verde com capuz, short preto e sandálias pretas, ambos utilizando capacetes pretos, camisas claras por baixo dos moletons, tinham cerca de 1,75 mt e estavam em uma moto Honda TITAN de cor prata. Uma testemunha percebeu a saída da dupla e anotou a placa da moto, faltando apenas uma das letras. Segundo passaram a placa é MY- -1344.
Após o assalto os acusados fugiram em direção a rua do córrego e desapareceram levando celulares das vitimas e uma quantia de dinheiro incerta.
Qualquer informação que leve a polícia ao paradeiro dos acusados ligue para o 190 ou 3331-4958/3331-6518 ou ainda 3331-6596, garantimos seu anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário