sábado, 9 de novembro de 2013

Confronto entre policiais e criminosos que explodiram agência bancária em Granito termina com o saldo de 04 assaltantes mortos e 04 presos em Parnamirim/PE.


Da esquerda para a direita: Ivanildo Alves da Silva, Filipe Bernardes Andrade, Alan Gomes da Silva (camisa azul) e Admilson Cavalcante Pereira. (Foto: Blog do Nilson Macedo)
Após confronto com a Polícia Militar, a Polícia Civil de Pernambuco divulgou na noite dessa quinta-feira (07), o nome dos suspeitos de assaltarem a agencia do Banco Bradesco na cidade de Granito-PE. A perseguição policial iniciada na madrugada de quarta-feira (06) resultou com a prisão de quatro dos suspeitos, Felipe Bernardes Andrade, de 28 anos, natural de São Roque/SP, Edmilson Cavalcante Pereira, vulgo Galego, de 29, natural de Cabrobó/PE, Alan Gomes da Silva, de 31, e Ivanildo Alves da Silva, de 28, natural de Jati-CE. Os dois últimos ficaram feridos e socorridos para o Hospital Regional Fernando Bezerra, na cidade de Ouricuri.
Outros quatro assaltantes foram mortos no confronto que ocorreu entre os povoados da Quixaba e Barro, município de Parnamirim/PE. Os assaltantes foram identificados como Antônio Vieira da Silva, vulgo Antônio Queixinho, de 26 anos, natural de Cabrobó/PE, Jorge Luís Alves Gomes, de 30, natural de Pedra-PE e residia no município de Bodocó-PE, Flávio Fernandes Nunes, vulgo Gegê, de 26, natural de Curaçá-BA, este cometeu o suicídio, e uma quarta pessoa identificada apenas pelo prenome de Josevandro, vulgo Salvador.
Material apreendido com o bando
O cerco policial a caça aos criminosos que explodiram o caixa eletrônico da agência do Bradesco, localizada no centro da cidade de Granito – PE na madrugada da última quarta-feira (06), que já durava mais 24 horas, terminou por volta das 15h30min da tarde desta quinta-feira (07) com intenso confronto entre bandidos e policiais.

Adicionar legenda
A polícia conseguiu recuperar R$ 98.125,00 (noventa e oito mil e cento e vinte e cinco reais), um cheque no valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais).

Bandidos mortos no confronto
De acordo com a delegada Eliana Macedo Bezerra, os presos que foram socorridos à unidade hospitalar em Ouricuri estão custodiados por policiais militares, já Felipe Bernardes e Edmilson Cavalcante, prestaram esclarecimentos e foram recolhidos no Presídio de Salgueiro onde estão a disposição da justiça, já os corpos dos suspeitos que foram mortos foram conduzidos ao IML da cidade de Petrolina para realização da perícia. Participaram da operação, policiais civis, policiais militares das equipes do GATE, ROCAM, CIOSAC, CECOP, Polígono, Patrulha Rural e Guarnições de Área das unidades da 2ª CIPM, 7º e 8º BPM, todas da DINTER II da PMPE. As informações são de Eliana Macedo Bezerra Reynaldo – Titular da 194ª Circunscrição de Parnamirim/PE.

Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário