segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mais um comerciante é assaltado em Assu

Judson celular, alvo dos assaltantes
Foto: Focoelho
Por volta das 08hs da manhã de hoje (25), policiais foram informados que três homens armados realizaram um assalto a mão armada na loja JUDSON CELULAR "correspondente da Claro",que fica localizada na Avenida Senador João Câmara no centro de Assu.
Após a ação delituosa os assaltantes saíram correndo pela rua da Atalanta e foram vistos por testemunhas entrando  em um veiculo Astra de cor prata, empreendendo fuga em direção ao rio Assu.
Policiais realizaram diligencias na tentativa de localizar os meliantes, mas infelizmente os criminosos conseguiram escapar.
Com imagens cedidas a polícia, o veiculo foi identificado, e segundo informações, o proprietário horas depois foi a uma delegacia em Mossoró acompanhado por um advogado, alegar que seu veiculo havia sido roubado.
Em conversa com o empresário vitima do assalto de hoje, o mesmo informou que a ação dos bandidos foi rápida e violenta, deixando um trauma psicológico a todos que ali estavam, e um prejuízo ainda não calculado. Judson disse ainda, que está tão decepcionado com a segurança em nosso município que pensa agora em fechar seu comercio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário