sexta-feira, 22 de novembro de 2013

NORE de Assu recupera mais uma moto roubada

O NORE de Assu recuperou uma moto que foi tomada de assalto na cidade de Parnamirim em janeiro desse ano. O suspeito foi detido, após ser pego com a motocicleta produto do roubo. A abordagem ocorreu quando o indivíduo sem capacete tentou evadir-se da viatura pelas ruas do bairro Frutilândia.

Moto apreendida em poder de Edson Martins, com queixa de roubo
A equipe do NORE patrulhava pela rua principal do Frutilândia, quando avistaram um condutor de motocicleta sem capacete. Ao mandar que ele parasse suspeito empreender fuga, sendo acompanhado pela viatura por diversas ruas do bairro. Tentando evitar a abordagem o suspeito buscou se refugiar dentro de sua casa, contudo quando abria o portão, os policias do NORE conseguiram dele-lo e realizar a abordagem.
Ao ser perguntado o por quer de não ter parado a motocicleta quando determinado, Edson Martins da Silva, identificado como condutor da moto, disse que fugiu pois estava sem capacete e não era habilitado. O acusado tem 24 anos e é natural de Mossoró, segundo a versão dele comprou a motocicleta a uma pessoa com o nome de Gilvan aqui em Assu a poucos dias.
Suspeitando do nervosismo de Edson, os policias solicitaram via COPOM um verificação da placa. Para a surpresa de todos, a identificação constava na moto que era da cidade de Angicos/RN não bateu com as características do veículo. Quando verificado o chassi, ficou constatado que a motocicleta era produto de rouba, e desde janeiro desse ano estava com mandato de busca expedida pela delegacia de Parnamirim/RN, cidade do documento original.

Foi dada voz de prisão ao fujão e juntamente com a motocicleta foi conduzida a delegacia da cidade de Assu. Onde foi preso por receptação de produto roubado, ficando estipulada sua  liberação mediante o pagamento de um fiança de incríveis R$200,00.

Fonte: NORE Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário