sexta-feira, 22 de novembro de 2013

População de Assu assustada com o toque de recolher de criminosos

Imagem ilustrativa
Na noite de ontem (21), dois homens em uma motocicleta de cor preta realizaram duas ações criminosas que esta assombrando a população de Assu.
Segundo informações do COPOM do Batalhão da cidade, a primeira ação aconteceu por volta das 22hs, no conj. IPE na Rua Cel. José Soares Figueira, Nº 433, onde, ao avistarem algumas pessoas conversando na calçada de uma residência, os assaltantes de armas em punho, renderam a todos e obrigaram que as vítimas entrassem na casa, e realizaram um verdadeiro arrastão, subtraindo vários aparelhos celulares, Notebooks e certa quantidade em dinheiro.
Já por volta das 24hs, a dupla agiu novamente, desta vez no centro da cidade, mais precisamente na Rua Bernardo Vieira, próximo ao SEBRAE, onde os larápios armados com uma arma caseira tipo espingarda 12, renderam populares que conversavam no canteiro central e subtraíram celulares e unas caixinhas de som que estavam ligadas a um Notebook, tendo este ultimo equipamento escapado de ser roubado devido o proprietário ter o agarrado e saído correndo. Atitude não aconselhada, pois o criminoso poderia ter atirado.
Policiais da RP e Força Tática realizaram diligencias, mas infelizmente ninguém foi identificado ou preso.

Devido ao efetivo reduzido de policiais no 10º BPM e da falta de motocicletas para um moto-patrulhamento, os cidadãos de Assu estão tendo que se recolherem mais cedo, seja em casa o no comercio, e deixarem de usufruir de suas calçadas para poderem escapar das ações criminosas que vem aumentando assustadoramente na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário