segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Quadrilha acusada de vários crimes na região de Assu é presa pela PM

Acusados de vários crimes, presos 
Na noite de ontem (03), por volta das 20hs, a Polícia Militar de Assu foi avisada que estaria havendo um tiroteio em via publica no conj. Irmã Lindalva.
A viatura da RP foi enviada ao local e se deparou com uma das vitimas alvejadas caída ao solo e após colher informações, saíram em perseguição aos acusados, que foram vistos entrando em um Fiat Siena de cor prata, que saiu em direção ao conj. Parati 2000.
No tiroteio foram alvejados: DENWESLEY DOS SANTOS, de vulgo (ROUBA COCO), 19 anos, que já foi preso pelo (Art.157 “Assalto a mão armada”), e ANDRÈ ALVES DE OLIVEIRA, que também já foi preso pelos (ART. 14, 33 e 157 “Porte ilegal de arma de fogo, trafico e assalto a mão armada” ) e estava em liberdade a 03 dias. Segundo informações o estado de André é grave.
Minutos após o tiroteio o COPOM do 10º BPM recebeu uma informação do paradeiro do Siena e dos acusados na Rua Sebastião Pinheiro de Oliveira, no Conj. Parati 2000. Foram enviados os policiais da RP, NORE e Força Tática, que realizaram um cerco à casa indicada e realizaram a abordagem.

Adolescente foragido do CIAD apreendido no local
Siena utilizado nos crimes pelo grupo
Capuz encontrado no interior do Siena

Na residência, estavam vários homens e um adolescente de vulgo “GAGO DE MOSSORÓ” que estava foragido de CIAD de Mossoró. Foram encontradas duas armas e o Siena prata de placas MXN-5414, que segundo informações foi o mesmo utilizado no assalto a “Quero Bons” no ultimo dia 28, e dentro dele um capuz.

Armas apreendidas na residencia
A mãe de uma das vitimas reconheceu dois dos homens detidos como sendo os autores dos disparos no conj. Irmã Lindalva.

Foram presos: Fco Rodrigo Bezerra, vulgo “D2”, de 23 anos, Gleidson Elton Gomes da Silva, vulgo “Gleicim” de 22 anos, ambos acusados da dupla tentativa de homicídio, e ainda Gedeilson Antônio de Lima Sobrinho e Genário de Assis Oliveira Saraiva, ambos pelo (Art. 12 “Posse ilegal de arma de fogo”). Todos foram conduzidos para o plantão em Mossoró e o menor entregue ao CIAD, em seguida os flagranteados foram deixados no CDP de Assu, onde aguardarão pela justiça, e todo material apreendido ficará a disposição da polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário