quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Em Assu, Traficante vacilou Força Tática pegou!

Todo material apreendido na boca de fumo
Policiais da Força Tática de Assu prenderam na tarde de hoje (27), por volta das 13hs, dois homens acusados de trafico de drogas na favela do Belo Horizonte.
Segundo informações, a equipe FT-04 comandados pelo Ten. Abdo estava em patrulhamento nas proximidades da favela, quando observaram um comportamento suspeito de dois homens junto a um viciado em drogas e resolveram aborda-los. Com a dupla, foi encontrada certa quantidade em dinheiro fracionado e após caírem em contradição nos questionamentos feitos pelos policiais, o Ten. Abdo resolveu averiguar a residência onde um dos abordados disse morar.

Paulinho e Samu, presos em flagrante
Na casa foram encontrados e apreendidos; 54 trouxinhas de maconha prontas para comercialização, 03 pedrinhas de CRACK também prontas para comercialização e mais 28 gramas da mesma droga, como também, 02 aparelhos de DVD, 01 TV SEMP, um micro system, 06 capacetes, 07 aparelhos celular e vários carregadores, 02 bala clavas (CAPUZ), 01 peruca, mais dinheiro em cédulas e moedas e 01 arma caseira do tipo bate-bucha com carrego para tal.

Pedra bruta do CRACK ainda para corte
54 Trouxinhas de Maconha prontas para venda
03 pedras de CRACK condicionados para venda
Foram presos em flagrante; Paulo José do Nascimento Bezerra vulgo (Paulinho), que já foi preso por contrariar o Art. 157 do (CPP) e Samuel da Costa, 33 anos, vulgo (Samu). Os dois responderam a principio apenas por trafico e associação ao trafico, podendo ser acrescentado ainda receptação, se alguém reconhecer algum objeto apreendido como sendo produto de roubo.

Com a dupla também foi encontrada uma moto de placa NNM 0577 que segundo Paulinho, teria alugado a uma pessoa conhecida por Wesley, que deverá ser investigado posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário