quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tentativa de assalto em Assu termine com dois homens baleados

Local do assalto
Numa tentativa de assalto ao Mercadinho Bom Jesus no Conj. Frutilândia, o proprietário foi atingido com um tiro no Abdômen e uma possível reação levou um dos acusados ao hospital regional com um tiro na altura do peito.
Segundo informações, vitima e acusado estão tendo seus ferimentos avaliados, para só então serem divulgadas suas gravidades.
Ainda de acordo com as informações, dois homens em uma Traxx chegaram e anunciaram o assalto, em seguida houve os disparos e a fuga dos acusados. A polícia militar foi enviada ao local e no momento em que realizavam diligências, tiveram informações  de que um homem com varias tatuagens pelo corpo, chegou ao hospital regional e deixou um comparsa baleado, informando que teria sido bala perdida.

André acusado de efetuar o tiro na vitima do assalto
Foto: Arquivo FT
Os policias da RP e a equipe 01 da Força Tática, comandados pelo Maj. Assis Santos, foram ao hospital e identificaram o acusado como sendo ANDRÈ ALVES DE OLIVEIRA, que segundo o proprietário do comercio, foi quem atirou contra ele.
André foi alvo, vitima de uma dupla tentativa de homicídio que ocorreu no Conj. Irmã Lindalva no ultimo dia 03 de Novembro, onde a PM conseguiu prender uma quadrilha acusada de vários crimes no nosso município.
A PM agora procura identificar e prender o comparsa de André.

Qualquer informação ligue 190.

Um comentário:

  1. Esse é o famoso "Lixo humano", podendo morrer logo, fica atrasando o lado das pessoas de bem.

    ResponderExcluir