sexta-feira, 25 de abril de 2014

Policia Militar troca tiros com assaltantes dos correios de Patu-RN

Bandido morto em confronto
Por volta das 05hs da manhã de hoje (25), policiais militares do GTO comandados pelo Cap. Inácio Brilhante, trocaram tiros com os homens que tentaram assaltar os correios da cidade de Patu, culminando com a vida do Gerente e baleando um policial militar, na manhã de ontem (24).
Após terem recebido a informação da presença dos elementos em território patuense, o Capitão Brilhante juntamente com o GTO de Alexandria se deslocou até a localidade do sitio Saco (zona rural de Patu), onde os elementos foram vistos, e já na comunidade de Patu de Fora, houve uma intensa troca de tiros.

Bandido foi identificado como Samarone, foragido de Mossoró
Material apreendido em poder de Samarone
Material apreendido em poder de Samarone
Segundo informações, um dos elementos foi atingido pelos disparos, não resistiu e veio a óbito. Com ele foi encontrada uma identidade com o nome de Ricardo Almeida Vasconcelos, 38 anos, natural de Natal, dois rádios de comunicação (HT´s) que estava sendo usado na frequência da polícia, um carregador de metralhadora 9mm e dezenas de munições do mesmo calibre, como também, uma pistola .40 e varias munições do mesmo calibre e a bolsa com mantimentos, utilizada na hora do assalto.

Imagem cedida pela policia: Mostra no detalhe, bolsa usada no momento do assalto 
Após a chegada de outros policiais, o criminoso abatido foi identificado como sendo na verdade como Samarone Pereira de Carvalho, 38 anos, fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde respondia por crimes de roubo e receptação.
Desde ontem pela manhã os policiais estão embrenhados na mata no intuito de capturar os outros que ainda estão foragidos, e segundo o Capitão Brilhante, agora com a chegada do apoio aéreo "vindo do Ceará", só vão sair quando alcançarem o objetivo, prender esses criminosos que com atos covardes ceifaram a vida de um trabalhador sem nenhuma piedade, e também tentaram contra a vida de um policial militar que estava ali pra defender a sociedade.

Ferimento no PM provocado por um tiro efetuado pelos bandidos
O policial apesar do ferimento se recupera bem, graças a DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário