sábado, 31 de maio de 2014

Após horas ininterruptas de buscas aos assaltantes dos Correios de São Rafael, policiais do GTO de Assú capturam acusados.


Parte da quadrilha foi capturada
Na manhã de ontem (30), cinco homens armados de revolveres realizaram um assalto a Agência dos Correios de São Rafael, de onde subtraíram a quantia de R$ 06,00 (SEIS REAIS) e pertences dos funcionários. Segundo o gerente, a Agência não mais realiza movimentação bancaria, devido aos inúmeros assaltos já sofridos.
Após o assalto aos Correios, a quadrilha ainda realizou mais duas outras ações, que lhes rendeu uma motocicleta e outros pertences" tomados de uma agricultora, por volta das 18:30", uma quantia de aproximadamente R$ 1.500,00 "tomado de um comerciante. Em seguida, os larápios fugiram em direção a BR-304 pela RN-118. Ao chegarem na Comunidade de Caraú, a motocicleta roubada foi abandonada devido o pneu ter estourado, e os acusados se embrenharam no mato para escaparem da PM.
Passadas algumas horas, o 10º BPM, ao receber uma informação de que um veiculo tipo Celta de cor escura havia resgatado os acusados, enviou uma equipe do GTO, que montou barreira e conseguiram prender, por volta das 21hs, quatro dos seis ocupantes do Celta, mesmo depois dos acusados terem adentrado no mato e tentado escapar, dois deles ainda são adolescente. No veiculo foram encontradas as roupas utilizadas no assalto dos Correios.                  
Os policiais conduziram e apresentaram os acusados para a DP de plantão e para a PF em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos do flagrante e em seguida a liberação do adolescente de 14 anos, por ficar comprovado que o mesmo não teve participação nas ações delituosas do grupo.
Da quadrilha ainda conseguiram escapar dois elementos, que tiveram participação ativa no assalto aos correios.
Os presos foram identificados como sendo:

Fábio Raimundo da Conceição- 33 anos
José Hélio da Silva- 26 anos
Adicionar legenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário