quarta-feira, 28 de maio de 2014

Carnaubais: Bando explode caixas eletrônicos e aterrorizam a cidade

Agencia totalmente destruída
Um bando fortemente armado invadiu a cidade de Carnaubais na madrugada de hoje(28), e explodiu os caixas eletrônicos do Bradesco, destruindo toda a Agência, e levando uma quantia em dinheiro ainda incerta.
Segundo informações, o bando era composto por mais de 10 homens que estariam em dois veículos, uma caminhonete escura e um Clio (informação a ser confirmada), e com armas de vários calibres.

Alguns projeteis encontrados nas paredes
Antes da explosão, os criminosos efetuaram vários disparos para intimidar os vizinhos curiosos, deixando muitas marcas nas paredes das residências e no muro lateral do hospital, que fica de frente para a Agência. O veiculo de um popular que estava em frente ao banco também foi metralhado pelo bando. Ainda pela manhã era possível encontrar projeteis (chumbo), em paredes e no chão, como também varias cédulas entre os destroços.

Varias cédulas abandonadas entre os destroços
Reforços foram enviados a cidade, e policiais do destacamento da cidade, mesmo de folga, se uniram ao seu comandante e saíram em diligencias pelas vilas de Serra do Mel, para onde possivelmente os bandidos fugiram.
Policiais de toda região ficaram em alerta, mas, infelizmente o bando conseguiu escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário