quinta-feira, 29 de maio de 2014

Moto roubada em Parau foi recuperada pela ROCAM em Governador

Viatura da ROCAM com moto recuperada
No final da manhã desta quinta-feira, 29 de Maio de 2014, a guarnição da PM da cidade de Governador recebeu uma informação que uma motocicleta com queixa de roubo estaria circulando no Sítio Ipueira, zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, e solicitou apoio ao 12º BPM que fica em Mossoró, que de imediato enviou uma viatura da ROCAM comandada pelo CB Renixon e SDs Allan e Nogueira.

A moto havia sido roubada dia 25
A motocicleta foi identificada como sendo uma Honda (FAN) de cor preta, placa OWC-7538 Paraú/RN, que foi roubada no ultimo domingo, dia (25), na cidade de Paraú. 

Gledson Charley, vulgo Bila, responderá por receptação
Ao visualizarem a chegada dos policiais em um bar na localidade, dois elementos empreenderam fuga em uma outra motocicleta e dois elementos foram detidos, o Gledson Charley Vieira Barros, 25 anos de idade, conhecido como "Bila" e um menor de 14 anos. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, e "Bila" atuado por receptação. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar e repassadas ao Delegado,o acusado conhecido como "Cuscuz" teria praticado o assalto e se evadiu do bar, quando percebeu a presença da polícia.

"Bila" informou que não sabia que a moto era roubada. Após prestar esclarecimento o menor foi liberado.

Fonte: Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário