terça-feira, 10 de junho de 2014

Mais uma tentativa de homicídio é registrada em Assu

Por volta das 11hs da manhã de hoje (10), policiais militares foram alertados que havia dado entrada no Hospital Regional de Assu, um jovem com ferimentos provocados por arma de fogo.
De imediato uma guarnição do GTO foi até o hospital, e confirmou a informação, além de identificar a vitima como sendo Hélio Bezerra Evaristo, de 18 anos de idade, residente na Rua General Antonio Fernandes, bairro Dom Elizeu, e com ele colher mais informações a respeito do ocorrido.

Hélio Bezerra, foi socorrido por populares
Segundo a vítima, o mesmo estava transitando por uma das ruas do bairro Vertentes, quando de repente outro jovem de apenas 16 anos, de iniciais D. N. G., correu e efetuou um disparo com uma espingarda de cartucho, calibre 32, em sua direção e em seguida fugiu no sentido da favela.

Fragmentos do tiro atingiram o queixo, o pescoço e a região do tórax
A vítima foi socorrida por populares. Segundo os médicos que o atenderam, Hélio foi atingido no queixo, pescoço e tórax, seu estado de saúde inspira cuidados, por isso o mesmo foi transferido para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Em pouco menos de 20 minutos a PM logrou êxito na captura do acusado.

O Adolescente D.N.G. foi capturado logo após o atentado
Os cartuchos de fabrica foram encontrados em poder do acusado
“Frankenstein”, como é mais conhecido o acusado, apesar da idade, já tem várias passagens pela DP por cometer assaltos. Ele foi encontrado no bairro Vertentes, escondido no matagal de um terreno baldio, com dois cartuchos de espingarda intactos em um bolço de seu calção.

O acusado foi levado para a DP, juntamente com um homem conhecido por Adriano, que segundo ”Frankenstein”, foi a quem entregou a arma depois do atentado.
Os procedimentos agora ficaram na responsabilidade da Policia Civil, que investigará a participação de Adriano e a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário