sábado, 5 de julho de 2014

Homicídio de numero 14 só este ano em Assu

Vitima sendo atendida no hospital de Assu
Foto: Focoelho
Na noite de ontem (04), por volta das 23hs, aconteceu mais um tiroteio no centro de Assu vitimando desta vez um homem conhecido no meio policial por “NITÔ”.
Segundo informações, dois homens em uma moto Broz de cor vermelha chegaram próximo à escola José Correia e foram de encontro a vitima, que estava entre várias outras pessoas comemorando o resultado do jogo da seleção brasileira no bar Chega Mais, localizado na Rua Cel: Wanderley com a Av. Senador João Câmara, e sem dialogo algum, foram logo atirando contra Nitô.
Ainda de acordo com testemunhas, populares socorreram a vitima para o hospital regional de Assu e no trajeto foram abordados pelos atiradores que efetuaram mais alguns disparos na vitima.

Max Nilton já era conhecido no mundo do crime
Já no hospital, a vitima foi identificado como Max Nilton Gomes de Sena (Nitô), 27 anos, residente na Rua Cel: Wanderley em Assu, que já respondeu pelos artigos 33 (trafico de entorpecentes) e 014 (porte ilegal de arma de fogo). O mesmo foi atendido e transferido as pressas para o HRTM em Mossoró, em estado considerado grave, e veio a óbito ainda no caminho.

Nenhum dos acusados foi identificado até o momento, esse é o 14º homicídio da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário