domingo, 27 de julho de 2014

PM surta e toca fogo em motos BMW da ROCAM

Por falta de equipamento de combate a incêndio, o fogo só pôde ser combatido apos os militares conseguirem um extintor emprestado
Um policial militar que terá seu nome preservado sofreu um surto psicótico na manhã deste domingo e colocou fogo em três motocicletas BMW na sede da ROCAM em Natal
.
Motocicletas atingidas pelo fogo
De acordo com informações, o PM já se encontrava afastado das suas funções por motivos de saúde, mas, mesmo assim, no último dia 23 o mesmo teria sido transferido da sua Unidade para a Companhia de Guardas.
Com a transferência, o PM teria surtado e se deslocado até a sede da ROCAM onde colocou fogo em três motos novas BMW, danificando consideravelmente as mesmas. De acordo com informações dos militares presentes, devido à ausência de extintor no local foi difícil de apagar o fogo. “Conseguiram um extintor emprestado”, disse um dos PM’s de serviço.

Os companheiros da ROCAM isolaram o local e conseguiram contornar a situação
O PM se evadiu após o incêndio e ameaçou se jogar de uma passarela em Natal. A situação foi contornada e o PM foi conduzido para atendimento médico.

Sem atendimento psiquiátrico

Há mais de um ano policiais militares do RN não dispõe de atendimento psiquiátrico no Centro Clínico da Polícia, agravando ainda mais a situação daqueles que necessitam de tal atendimento.

Com a deficiência no atendimento, a saúde dos PM’s fica comprometida já que não é realizado o acompanhamento médico devido.

Fonte: Sd Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário