sábado, 23 de agosto de 2014

Polícia civil de Assú prende assaltante e elucida roubos

Zaqueu reconhecido por varias vitimas e foi indiciado em dois inquéritos policiais
A Polícia Civil de Assú, sob o comando do Delegado Carlos Brandão, conseguiu prender um assaltante e elucidar vários roubos. A pessoa de Zaqueu Mendonça De Lucena foi inicialmente preso em razão de diversas ameaças proferidas contra sua ex-companheira e descumprimento de medidas protetivas.
O policial civil que realizou a prisão começou a desconfiar imediatamente da moto do investigado, uma moto de cor roxa, bastante incomum na localidade e semelhante a moto utilizada em um assalto dias antes. Somando-se a isto, chegaram denúncias anônimas que acabaram levantando ainda mais suspeitas.
Foi realizada uma busca nos boletins de ocorrência de roubo na região com mesmo “modus operandi” e as vítimas foram intimadas a comparecerem à delegacia de polícia. Nesse momento não ouve dúvidas que Zaqueu Mendonça De Lucena era o autor de diversos crimes de roubo em Assú, pois o mesmo foi reconhecido por pelo menos 05 vítimas, todas adolescentes e que tiveram seus celulares roubados.
Zaqueu Mendonça De Lucena foi indiciado em dois inquéritos policiais pelo crime de roubo e sua prisão preventiva por estes crimes foi requerida.

Fonte: Polícia Civil.

2 comentários: