quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Policia de Assu registra mais uma tentativa de homicídio

Local da ocorrência
Uma dupla armada efetuou disparos no centro da cidade no inicio da tarde de hoje (06). 
Djackson, vitima dos disparos
Segundo informações, dois homens chegaram a Av. Senador João Câmara e um deles adentrou ao estúdio de tatuagem que fica localizado no andar superior da loja Bety´s boutique, no centro de Assu e efetuou vários disparos contra a pessoa de Aldjackson Gonzaga do Nascimento, 27 anos, residente a Rua Clara Macedo em Assu. Após os disparos, a dupla fugiu em direção ao entre rios em uma motocicleta Honda Broz de cor laranja, que fora roubada no ultimo sábado (01), em Paraú, durante um assalto ao posto Diniz.
A vitima foi levada as presas para o hospital regional e em seguida transferido para o HRTM em Mossoró em estado considerável “gravíssimo”.
A PM foi acionada e iniciou-se uma perseguição, tendo a dupla abandonado a motocicleta e se refugiado entre as bananeiras da empresa DELMONT. Nesse momento varias viaturas estão entre a comunidade das Pedrinhas e o Rio Assu em um cerco aos acusados.

Mais noticias a qualquer momento. 

Um comentário:

  1. TIFT MICHELIN - Titanium Chain - Titanium Art
    The MICHELIN® is an ultra-flexible steel case with two pockets titanium glasses frames of extra titanium nail space titanium knee replacement that can titanium bolts seat toaks titanium up to 2 people.

    ResponderExcluir