sábado, 23 de agosto de 2014

Suspeito é preso após tentar matar com facadas a própria companheira

Após tomar conhecimento de que no dia 08/06/2014 a vítima, Marciana da Silva, havia recebido duas facadas no pescoço que quase a levaram à óbito, a Delegacia de Polícia Civil de Assú juntou todos os elementos de prova e requereu a prisão preventiva de Jailton Ribeiro Da Silva, vulgo “Careca”, pelo crime de tentativa de homicídio.

Jailton Ribeiro, foi preso por força de preventiva
A vítima, companheira do acusado, vivia em união estável com o mesmo há mais de 06 anos e sofria abusos e agressões físicas constantes, geralmente quando o indiciado se encontrava alcoolizado. Em razão das agressões sofridas foram deferidas medidas protetivas contra o agressor.
No entanto, desrespeitando as medidas protetivas impostas, “Careca” no dia 08/06/2014 deferiu uma violenta cutilada contra o pescoço da vítima que quase ceifou sua vida, vindo a ser socorrida no hospital de Assú e em seguida encaminhada ao Hospital de Mossoró.
Após a prisão preventiva ser deferida, Policias Militares de Assú cumpriram o mesmo e realizaram a prisão de “Careca” que não esboçou reação e no interrogatório confessou o crime, tendo afirmado ainda que agredia a companheira com frequência, geralmente quando se encontrava alcoolizado.
“Careca” foi indiciado pela prática do crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário