terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Assalto na rua Mons. Júlio, em Assu

Por volta das 14hs da tarde de hoje (13), dois jovens em uma motocicleta do tipo Honda Pop, de cor preta, utilizando capacetes. Anunciaram um assalto a uma funcionaria da loja Rejane Modas, no momento em que ela chegava no seu local de trabalho.
Segundo a vitima, a dupla levou seu aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro. Em seguida,  fugiram em direção ao bairro vertentes.
Policiais estao em patrulhamento,  na imersão de localizar e identificar os acusados.
Qualquer informação, entrem em contato com a policia, através do 190 ou pelo disk denúncia da PC, tel. 9992-2122 (wattsapp), ou ainda pelo email dp.assurn@gmail.com.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Polícia Civil de Assú Deflagra "Operação Boas Vindas" e prende dois acusados de um homicidio

Adriano Halison Viana da Silva e Anderson Victor Viana da Silva
A equipe de Polícia Civil de Assú deflagrou no dia de hoje (09/01/2014) a "Operação Boas Vindas" que culminou na prisão de Adriano Halison Viana da Silva e Anderson Victor Viana da Silva apontados nas investigações como autores do homicídio contra Antônio Alison da Silva e da tentativa de homicídio contra Jefferson Moura Cachina.
Vários mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos, além do cumprimento de mandados de prisão temporária contra os investigados, sendo encontrada ainda munição na posse dos mesmos.
Os crimes foram praticados no dia 06/10/2014, dia da eleição do 1º turno, na Rua Sinhazinha Wanderley, de frente ao Campus da UERN, quando as vítimas estavam comemorando nas ruas a eleição do seu candidato a deputado estadual.
Os investigados Adriano Halison Viana da Silva e Anderson Victor Viana da Silva se encontram presos e possivelmente irão ser indiciados, pelo delegado Carlos Brandão, pelos crimes de homicídio qualificado, na sua forma consumada e tentada, além de porte ilegal de munição.
O nome “Operação Boas Vindas” foi dado como uma homenagem aos novos policiais civis lotados na Delegacia Municipal de Assú que participaram ativamente das investigações que duraram meses.

Fonte: DP Assu